No último domingo (18), João Farias da Silva, de 51 anos, foi preso após tentar matar a esposa, de 40 anos, a golpes de pauladas, por não gostar do almoço feito por ela. O filho de João, um adolescente de 14 anos, também foi detido ao ajudar o pai no espancamento. O fato aconteceu em Oiapoque, município de Amapá.
Segundo o o depoimento da vítima à Polícia Civil, o marido com quem vive há 2 anos, é usuário de drogas e chegou embriagado em casa. Ao notar que ela tinha feito um frango para o almoço, ao invés de peixe como ele havia ordenado, tentou matá-la usando o pedaço de madeira.
“Ele desferiu um tapa na cara dela e começaram as agressões. Foram para o lado de fora da casa e ele pegou um pedaço de madeira e atentou contra a vida dessa senhora. A vizinhança disse que essas agressões são algo recorrente contra a vítima”, disse o delegado Charles Corrêa da PC. Atenção, imagens fortes;
A mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual de Oiapoque e segue internada com suspeita de traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. João Faria segue preso e segundo Corrêa será autuado por tentativa de feminicídio.