BRASIL| Após ser bastante criticado ao acusar a sua cozinheira de ter transmitido covid-19 para a sua família, o marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, usou as redes sociais para pedir desculpas.
“Minhas desculpas vão para Regina Casé, que teve o nome envolvido por conta da live que a gente fez juntos. Queria pedir desculpas também para a minha cozinheira, que é uma pessoa muito querida – acabei de falar com ela aqui, pedi desculpas para ela pessoalmente também – e ela estava muito abalada porque, infelizmente, já estão cancelando ela no bairro onde ela mora, que sabe que ela trabalha aqui com a gente há muitos anos, e as pessoas estão criticando ela, julgando ela, e eu jamais imaginei que isso fosse acontecer e estou vindo aqui para poder esclarecer essa história”, relatou.
Segundo ele, o assunto surgiu após internautas o questionarem sobre como a família havia contraído a doença. “A minha falha de comunicação começou aí. Eu falei para as pessoas que o covid veio através da cozinheira que trabalha aqui em casa. Meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis julgar ela, culpar ela, atribuir a ela essa culpa, não foi essa a minha intenção. Eu não posso realmente afirmar que foi ela”, disse.