A cabeleireira Carol Machado, conhecida em Manaus por seus trabalhos com cores fantasias, usou o Instagram profissional para revelar que é vítima de agressão. Ela denunciou o companheiro, identificado como o lutador e campeão de jiu-jítsu Luis Caxias.
Carol mostrou várias fotos com hematomas no rosto e alguns pontos cirúrgicos, chamando a atenção dos seguidores e clientes. “Nunca fui de expor minha vida pessoal, poucas vezes postei algo assim. Muitas pessoas passam por esse tipo de situação e só eu sei a força que eu arranjei pra estar falado agora”, iniciou ela.
A profissional disse que tomou coragem após ser vítima diversas vezes. “Nada justifica uma agressão física, nesse sentido. Hoje eu tive a coragem de realmente tomar uma providência. E você que passa por isso, não tenha medo. Você será amparada”, aconselhou ela.
Carol tem mais de 31 mil seguidores no Instagram onde mostra sua rotina de trabalho. Ela é especialista em colorir os cabelos das mais variadas cores e também já ministrou cursos, sendo uma das pioneiras em sua área.