O influencer de Manaus conhecido como Lucas Picolé reclamou da Polícia Militar do Amazonas neste domingo (23). Ele teve o carro de luxo guinchado ao passar pela avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste da capital, durante uma blitz.
O curioso é que o influencer, que já foi ameaçado de morte e até teve que sair da cidade, admitiu que estava dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e também sem a placa no veículo.
“Não sei se é só porque nós ‘veio’ da favela, tá ligado. Peguei multa porque disseram que eu tava sem cinto, mas eu tava. Peguei multa por causa da placa, mas eu mostrei tudo direitinho. Agora, eu não sei pq eles querem apreender o carro se tá tudo certo. Todo carro que parava aqui vinha um PM pra falar. Pra mim vieram dez e ainda vieram jogando xavequinho”, reclamou o influenciador.
Lucas filmou toda a situação e em determinado momento um policial pede respeito e diz que ele estava errado. Nas redes sociais, ele também postou uma nota de esclarecimento e disse que não era “vagabundo” e sim uma “inspiração” para os filhos.
Lucas Picolé – Parte 2 pic.twitter.com/bVybbsvP9B
— Portal Estado do Amazonas (@estadodoam) April 23, 2023
Influencer Lucas Picolé reclama após ter o carro guinchado pela PM. pic.twitter.com/9jXeQ11OJf
— Portal Estado do Amazonas (@estadodoam) April 23, 2023