PRESIDENTE FIGUEREIDO (AM) – Após Raquel Araújo, a Miau Miau, publicar uma foto sensual tirada na Cachoeira do Maroaga, em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas, a Associação dos Guarda-Parques do Estado (AGPAM), disse que teme que o local vire ponto de turismo sexual.
Miau Miau explodiu na internet após ser filmada pilotando uma motocicleta apenas de calcinha na Ponta Negra.
Conheça ‘Miau’, tatuada que viralizou ao pilotar R3 na Ponta Negra de fio dental
Ele compartilhou o registro no dia 11 de abril quando visitava o ponto turístico com um cliente.
Na imagem, ela está em quatro apoios somente de camiseta enquanto um homem, que aparentemente a fotografa, está posicionado atrás dela. A imagem recebeu mais de 4 mil curtidas e 5 mil compartilhamentos somente no Facebook.
“O local além de recebe turistas de todo canto do mundo, também recebe alunos das redes pública e particular que vêm para fazer trabalho de educação ambiental, além de pesquisadores das áreas de geologia, como também da flora e fauna”, explicou o presidente da AGPAM, Juliano Moraes.
Segundo Juliano, a associação teme que o local vire ponto turístico sexual e alerta aos demais turistas para que eles tenham consciência de que tais práticas não podem ser realizadas na área.
“Que as pessoas que venham nos visitar tenham essa consciência. Nós da associação lutamos para que não ocorram outros casos, que possam vir a manchar os atrativos turísticos da nossa região”, afirmou.
A Associação de Guias de Selva do Amazonas (Aguias) também emitiu uma nota de repúdio sobre a situação e disseque estava tomando as devidas providências.
Miau Miau se manifesta
Raquel veio a público pedir desculpas a qualquer problema que ela tenha causado a Guia Turística que os levou ao passeio, ela alega que no momento em que simulou o ato sexual apenas para fazer a foto não havia ninguém no local além dos três, e ressalta que pediu permissão da guia para realizar o registro.