O calor nesta quarta-feira (12) foi pesado em Manaus e durante o festival Monsters Tour, na Arena da Amazônia, o show da banda Kiss precisou ser interrompido. É que o baixista e vocalista Gene Simmons passou mal e precisou ser socorrido.
No alto dos seus 73 anos e acostumado com temperaturas mais baixas, Genne estava prestes a cantar a música Cold Ginn quando pediu uma cadeira e acenou para os assistentes que não estava bem. Rapidamente foi levado água.
Ele parou de tocar e Paul Stanley avisou que eles iam parar uns minutos. A banda interrompeu a apresentação por cerca de cinco minutos e Genne voltou melhor, mas ao redor foi colocado alguns ventiladores por perto para amenizar a temperatura.
“Manaus, tudo bem!”, disse ele em português, no retorno. O show continuou até a madrugada desta quinta-feira (13) sem mais nenhuma intercorrência.
Durante show do Kiss em Manaus, o baixista Gene Simmons passou mal em meio ao forte calor que fazia na Arena da Amazônia. Ele precisou de oxigênio. A apresentação precisou ser interrompida por alguns instantes e foi retomada sob muitos aplausos dos fãs. pic.twitter.com/Njju7WzhIs
— Mário Adolfo Filho (@marioadolfo) April 13, 2023