Publicidade

Agressor da escola Adventista diz à delegada que ‘só se arrepende de não ter feito mais vítimas’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nenhum arrependimento. Esse é o resumo do agressor que feriu três pessoas na escola Adventista, nesta segunda-feira (10), em Manaus. Os detalhes são da delegada Juliana Tuma.

ADVERTISEMENT

A motivação dele demostra em certos momentos era de querer fama, uma necessidade de pertencimento, ele apresenta traços de misoginia e aversão a mulheres e não fala muito de bullying, ele fala dessa aversão que ele tem de mulheres e o sonho dele era morrer em confronto com a Polícia.” informou a delegada.

E ainda avisou que “se sair, vai fazer de novo”, destacou Tuma. O jovem de 12 anos planejou o ato por dois anos.

“Só se arrepende de não ter ferido mais vítimas como ele gostaria”, prossegue Tuma, que destacou o avesso dele por mulheres. “Fala muito que não gosta de mulheres”, completa a delegada, ressaltando que encontrou desenhos de armas nos cadernos dele.

“Estávamos unindo esforços no sentido de trabalhar na prevenção e repreensão também, mesmo havendo essa situação, nós já havíamos começado a trabalhar no sentido da formação do comitê, já fazíamos palestra de conscientização tentando chamar os aluno mais próximo da gente porém nesse momento de denúncia, estamos atuando no sentido de coibir e responsabilizar também” disse a delegada.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights