Publicidade

Venezuelano é preso suspeito de estuprar e engravidar própria filha em abrigo de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

MANAUS – AM | Um venezuelano foi preso na manhã desta quarta-feira (7), suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de 12 anos em Manaus. A prisão ocorreu em um abrigo para indígenas venezuelanos.

ADVERTISEMENT

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), delegada Joyce Coelho, a vítima estava com cerca de 20 semanas de gestação quando realizou o aborto previsto em lei. Conforme a delegada, em março deste ano, uma funcionária do abrigo e a adolescente de 12 anos buscaram a DEPCA para relatar o estupro.

“A mesma só contou que tinha sido estuprada pelo pai quando ficou sozinha com uma assistente de saúde após realizar o procedimento cirúrgico”, disse a delegada.

Para a funcionária, a adolescente afirmou que o pai a estuprou cerca de cinco vezes dentro do abrigo em meados de outubro de 2020. A menina disse que a madrasta estaria viajando quando ela foi abusada. A vítima contou que o pai a ameaçou de morte caso ela contasse sobre os abusos.

O homem foi preso e levado para a sede da DEPCA, onde ficará a disposição da Justiça. A menina foi encaminhada para abrigo no Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes (Saica).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights