Publicidade

Modelo diz que não é racista porque tem “cachorra preta” e revolta web

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta segunda-feira (5), um vídeo no Instagram gravado pela modelo fotográfica Giana Novaes, gerou revolta nas redes sociais. Nas imagens, ela rebate as acusações de racismo, afirmando que tem uma cadela preta. As informações são do Metrópoles.

ADVERTISEMENT

“Me denunciaram por racismo, logo eu que tenho uma cachorra pretinha e é o amor da minha vida. Eu, racista? Tenho amigos gays, negros são maravilhosos, pessoas incríveis, amo demais. E me denunciaram”, declara Giana Novaes em vídeo.

https://twitter.com/SubiuaLaranja/status/1379145331842105345?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1379145331842105345%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fcolunas%2Fpipocando%2Fmodelo-diz-que-nao-e-racista-porque-tem-cachorra-preta-e-revolta-web

O vídeo foi publicado após a modelo ter seu perfil no Instagram suspenso por denúncias de usuários que não gostaram de vê-la defendendo as falas polêmicas de Rodolffo no BBB21. Em live no Instagram, ela tentou explicar o comentário relacionado a sua cadela.

“O comentário em relação à minha cachorra, é que ela foi devolvida duas vezes da onde eu comprei pelo fato dela ser preta. E eu, na hora de escolher um cachorro, nem pensei na cor. Para mim não importa cor, não importa raça, não importa nada. Estou longe de ser racista, vocês não sabem nada sobre racismo”, disse Giana Novaes, em outro vídeo.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights