Publicidade

Vigilante leva tiro na mandíbula durante assalto à UPA no Novo Aleixo

Facebook
Twitter
WhatsApp

MANAUS – AM | Na tarde desta segunda-feira (5), o vigilante Cleudson Coelho de Souza, de 39 anos, foi baleado na mandíbula durante uma tentativa de assalto a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na avenida Camapuã, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

ADVERTISEMENT

Testemunhas contaram que dois homens armados e visivelmente alterados entraram na UPA fingindo buscar atendimento. Após serem questionados pelos funcionários se portavam algum documento de identificação, os criminosos se exaltaram. Foi nesse momento que o segurança se aproximou e a dupla tentou roubar a arma que o vigilante usava na cintura.

Cleudson se negou entregar a arma e os criminosos reagiram atirando contra o mesmo. Houve correria e desespero de pacientes que aguardavam por atendimento. Durante o tiroteio, um dos disparos acabou atingindo a mandíbula do segurança.

A dupla fugiu logo em seguida.

Cleudson foi socorrido pela diretora da unidade de saúde e levado ao Hospital Platão Araújo. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital João Lúcio.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights