Publicidade

Menino viraliza ao se vestir de Mulher-Maravilha: “Amem seus filhos”, diz mãe

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um menino de quatro anos viralizou após a mãe dele postar um vídeo do pequeno vestido de Mulher Maravilha. O registro não é de hoje, é antigo, mas viralizou pelo fato do pai e da mãe apoiarem a criança e realizarem o desejo dela de se vestir como a super-heroína.

ADVERTISEMENT

“É vestido?”, questiona Miguel. “É aquele que você gosta, da Mulher-Maravilha”, responde o pai dele, enquanto a mãe pergunta se o filho gostou. “Sim. Muito obrigado”, responde a criança, com um abraço e um sorriso no rosto. Ele veste o vestido da super-heroína, e faz um gesto com o braço simbolizando força.

A mãe, Marlene Couto Lisboa, comentou que jamais vai proibir o filho de “qualquer coisa que de fato não ofereça perigo”.

“Escolhi esse vídeo, que é o que mais nos representa como família, pra te agradecer! Miguel já estava dando sinais de que queria usar saia, vestidos etc. Nesse dia ele estava agoniado procurando alguma roupa minha pra usar. E você com todo carinho, RESPEITO, empatia e AMOR, soube perceber essa necessidade dele. Nós JAMAIS vamos proibi-lo de qualquer coisa que de fato não ofereça perigo. Então venho através deste vídeo dizer que o aniversário é seu, mas o presente é todo nosso! Obrigada por sempre nos defender, ser o nosso porto seguro e acolhedor. Obrigada por aceitar nosso pequeno TESOURO exatamente como ele é. Tenha sempre a certeza de que o orgulho que sinto por você hoje será o orgulho triplicado que o seu filho terá de você amanhã. Feliz aniversário, que Deus te abençoe e te conceda cada vez mais esse DOM de cativar as pessoas! Nós te amamos!!”, escreveu ela.

A família é devota de Nossa Senhora de Aparecida, e diz que nunca vai impedir o filho de ser o que quiser, apesar das críticas eles dizem que é importante apoiar as crianças nessa fase de conhecimento.

“Sejam mais presentes. Vivam o hoje, vivam sua criança, ouçam mais sua criança, olhem nos olhos delas. Às vezes, elas estão dando um grito de socorro e não ouvimos porque estamos no automático. Amem seus filhos!”, afirma.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights