O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) emitiu nota e confirmou que está investigando o militar Raphael Martins Zille Ferreira, 38. Ele é suspeito de enganar mulheres carentes e fazer 18 vítimas que pagavam tudo para ele.
Ele é acusado de estelionato amoroso e a corregedoria apura. “Foi iniciada apuração das circunstâncias buscando a elucidação dos fatos e suas consequências.”
O sargento teria ficado noivo de seis mulheres ao mesmo tempo. O CBMDF afirma que é contra “qualquer forma de violência, seja física, verbal ou psicológica, bem como condutas inadequadas aos preceitos da moral e dos bons costumes.”
O sargento pedia dinheiro emprestado das vítimas e fazia uma espécie de pirâmide, usando o dinheiro de uma para comprar presentes para as outras. Umas delas foi enganada por cinco anos teve filho com ele.
Um vítima deu dois smartwatches a pedido do bombeiro. No entanto, ela descobriu que o militar havia dado os relógios para outra namorada.
A vida fácil do sargento seguia o mesmo ritmo quando ele queria almoçar ou jantar em restaurantes caros. Geralmente, a conta era paga pela namorada que o acompanhava.