Um casal de tiktokers perderam a guarda do filho após postarem vídeos na plataforma do menino enrolado em plástico filme e sendo empurrado pelo pai. O casal possui mais de um milhão de seguidores.
Na segunda, Savannah Glembin postou um vídeo chorando após a criança ter sido levada pelas autoridades de proteção às crianças, após o vídeo viralizar.
Nas imagens a criança aparece enrolada em sem conseguir mexer os braços ou as pernas, enquanto é empurrada pelo pai, que aparece vestido de uniforme militar.
A mulher justificou a atitude abusiva do casal com uma brincadeira, para que Gunner, a criança ficasse quieta, ficar devido ela ficar constantemente entrando no forno e colocando o garfo na tomada.
“Gunner foi levado pelas autoridades até eles avaliarem a nossa casa. Isso porque eu compartilhei um vídeo do meu marido e meu filho brincando”, completa, em prantos.
“Não consigo me sentir mal por você”, criticou outro criador de conteúdo da plataforma ou “Sem desculpas. Isso não foi nada legal.”
Em sua última postagem revela que o bebê foi devolvido ao casal, ela diz que o caso foi um erro que nunca mais irão cometer. “Essa semana foi extremamente traumática para nós como família e vamos precisar de um tempo para nos recuperar totalmente.”