Publicidade

Sem saber, mulher dirige 40 km com corpo preso embaixo do carro; veja imagens

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher dirigiu cerca de 40 KM com o corpo de um homem embaixo do próprio carro, em Luziânia, no entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (6) e o cadáver já estaria jogado na via quando a mulher passou por cima.

ADVERTISEMENT

De acordo com Corpo de Bombeiros do Goiás, o caso ocorreu entre os KM 38 e 40, na BR-040, e estava chovendo. A mulher estava dirigindo e diz ter sentido passar em cima de um corpo jogado na rodovia. Ela chegou a parar e acionou a corporação.

No entanto, a condutora não tinha visto o corpo devido a chuva e foi embora antes da chegada dos militares. Só ao chegar em casa, após dirigir 40 quilômetros, é que ela descobriu que havia um homem morto debaixo do carro.

“Quando chegou em casa, a filha dela abriu a porta do veículo e viu uma perna”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia, major Eberson Holanda.

Ainda segundo o major, a mulher achava que se tratava apenas de uma perna, mas depois viu que era um corpo inteiro. A corporação demorou cerca de uma hora para retirá-lo.

A mulher deverá ser chamada para prestar esclarecimentos à Polícia Civil do Estado de Goiás. Ela não foi presa em flagrante porque não havia elementos para pedir a prisão por homicídio culposo, segundo a polícia.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights