Publicidade

Motorista de app ‘cheira pó’ durante corrida na frente de passageira e do filho de 3 anos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma passageira passou por momentos de terror durante uma corrida em um transporte por aplicativo, o InDrive. Na ocasião, a Laisa Monteiro, de 23 anos, estava com o filho Arthur, de 3, quando foram surpreendidos pelo motorista que cheirou pó na frente deles.

ADVERTISEMENT

De acordo com a mulher, durante o trajeto ele perguntou se ela se importava de fazer uma parada para pegar um produto, sem dizer o que era. Ele então fugiu do veículo no Complexo do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde comprou uma substância que supostamente seria cocaína.

Em seguida ele retornou ao carro e começou a usar o entorpecente durante a corrida. Laisa conta ainda que chegou a pedir que ele parasse de usar drogas, pois estava acompanhado do filho.

“Ele não está nem vendo, isso é normal”, teria respondido o homem identificado na plataforma apenas como Carlos”, ao que ela respondeu: “Mesmo assim, depois que você me deixar lá você faz o que quiser”, segundo ela mesmo assim ele continuou.

“Chegamos no destino, ele parou o carro no meio da rua e ficou cheirando. Quando acionei meu primo, ele foi embora rápido. Consegui gravar esse vídeo para provar o quão nojento ele é. Que fique de alerta, compartilhem por favor”, concluiu Lais.

Em nota, a InDrive Brasil considera o fato “lamentável” e garante que “está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários às autoridades competentes”. Confira abaixo a nota na íntegra:

“Em relação ao fato ocorrido no dia 25/2, a Indrive informa que o motorista em questão foi bloqueado da plataforma permanentemente. Ante o lamentável fato ao qual foi exposto, a empresa mantém contato com a passageira, a fim de orientá-la e oferecer todo o apoio necessário.

A empresa também está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários às autoridades competentes.

A inDrive reitera seu compromisso com a segurança, que é um pilar fundamental da empresa. Todos os motoristas cadastrados na plataforma passam pela verificação dos registros relacionados à identidade pessoal e do automóvel utilizado para o sistema de transporte de passageiros.”

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!