Por volta de 17h de hoje (7), a Polícia Militar foi acionada para uma suposta ocorrência de assalto com refém. A informação que se tinha era que um casal e o filho de 2 anos, da rua Paraguaçu estavam sendo mantidos em cárcere por três bandidos.
Contudo, o tenente Abel Cid, da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disse que não houve nada disso, segundo ele, um trio de assaltante estava em fuga e pularam o muro para passar pelo fundo da casa, o proprietário achando que eles iam roubar a família atirou em um deles.
Algumas pessoas que ouviram os tiros e viram parte da situação acionaram a PM dizendo que os bandidos estavam na casa, só que na verdade eles nem chegaram a entrar.
A Rocam com a informação de que teriam reféns foi ao local e começou a negociar. O dono da casa achando que a polícia estava lá por causa da arma e dos disparos, começou a responder os negociadores lá de dentro.
A polícia entrou na residência e entendeu que não haviam reféns apenas um baleado que foi encaminhado para o HPS Joventina Dias.
O carro usado pelos bandidos, pertence à Águas de Manaus, e teria sido roubado na tarde desta terça-feira (7), segundo a concessionária, informou.
Em nota, a empresa disse que dois colaboradores foram vítimas de assalto e foram feitos reféns juntamente com outras vítimas. A quantidade de pessoas não informada.
Foto: Pautas Diárias