O jogador de vôlei Wallace Souza veio a público, na tarde desta terça-feira, pedir desculpas pela enquete em que abriu no Instagram para perguntar aos seus fãs quem daria tiros no Presidente Lula.
Além de pedir desculpas, o jogador do Cruzeiro disse que “não tinha intenção de incitar a violência”. O jogador acabou suspenso pelo clube, por tempo indeterminado, no fim da tarde.
“Quem me conhece sabe muito bem que eu jamais incitaria a violência em hipótese alguma contra qualquer pessoa, principalmente contra o nosso presidente. Foi um post infeliz que eu acabei fazendo, errei e estou aqui pedindo desculpa, porque quando você erra, não tem jeito, tem que assumir e se desculpar”, falou ele.
O atleta ainda continuou, pontuando que não aprendeu isso com o esporte: “Jamais tive a intenção de incitar violência ou ódio, não foi isso que o esporte me ensinou e não é isso que eu quero passar para ninguém”.
O jogador respondeu seguidores na noite dessa segunda-feira (30) sobre armas e clubes de tiro, quando um seguidor perguntou se ele usaria uma das armas para dar um tiro na cara do presidente.
Wallace, então, respondeu a pergunta com uma enquete pra saber se os seguidores teriam coragem e a maioria respondeu que ‘sim’.