Um homem identificado como João Vitor Alcântara, de 22 anos, matou a própria esposa Rafaela Cristina Barroso da Silva, de 25 anos, a facadas, na noite do último domingo (22).
Segundo ele, por que ela teria o costume de levar o tio, para almoçar na residência do casal. O crime aconteceu em Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo.
Os rumores que circulam são de que a jovem dava almoço para o tio enquanto o marido estava trabalhando e isso já teria sido motivo de briga entre o casal. O suspeito ainda gravou um vídeo com o celular após cometer o crime e o enviou à mãe, admitindo que tinha matado a esposa, porque ela “o tirou do sério”, diz ele na gravação.
“Oh mãe, eu matei a Rafaela ela me tirou do sério não é de hoje é de sempre e o Arthur me disse que todo dia ela trazia o tio dela aqui quando eu saia para trabalhar”, disse o suspeito. Ele ainda teria se despedido da família.
Veja o vídeo:
https://twitter.com/am_expresso/status/1618268659146985477?s=20&t=EcK-LM7Pxf1v94xLROc0hQ
De acordo com informações de vizinhos, o casal já convivia há um ano e meio e e possui uma filha de dez meses.
Após o crime, o homem fugiu no carro da vítima que depois foi encontrado batido em uma árvore, ainda no bairro São Francisco, abandonado. Dentro do veículo foi encontrada uma faca, que a polícia vai apurar se foi a arma utilizada no crime.