O advogado Marcelo Oliveira Gonçalves, de idade não revelado, foi denunciado pela ex-namorada, uma jovem de 22 anos, após agredi-la e tentar matá-la asfixiada. Segundo informações da titular da Delegacia Especializada em Crimes contra as Mulheres, Débora Mafra, a vítima já havia denunciado o agressor no início de fevereiro deste ano.
Conforme Débora Mafra, a vítima relatou que Marcelo nunca aceitou o fim da relação e, após espancá-la pela primeira vez, tentou convencê-la a retirar a denúncia em troca de um carro ou de um telefone celular. Ela aceitou a condição e eles relataram o namorado.
A família da vítima relatou na delegacia que o comportamento agressivo e violento do advogado começou dois meses após o início do namoro, que durou oito meses. Sempre agressivo e com ciumes obessivo, ele proibia que a companheira tivesse amizades e saísse com as amigas.
Outros casos de agressão contra ex-namoradas
A titular da Especializada disse ainda que Marcelo já possui duas denúncias de agressões contra mulheres, uma em 2012 e outra em 2015, além de vários outros crimes como extorsão. Segundo as ex-companheiras, o homem sempre costuma ter muito ciúmes e quando contrariado é agressivo. Débora Mafra aguarda seu comparecimento para prestar esclarecimentos sobre o caso.