A mulher que foi expulsa por Gusttavo Lima de seu show de Réveillon em Fortaleza, no último domingo (1°), se pronunciou nas redes sociais sobre o fato ocorrido. Virginia Bandeira, teria jogado três vezes água no cantor, ele por sua vez, perdeu a paciência e mandou retirar a “fã”.
No entanto, Virginia resolveu contar a sua versão da história. Ela conta que não gostou de alguns comentários políticos e sexuais feitos pelo cantor durante a apresentação e que não queria que sua filha, de 13 anos, escutasse tudo aquilo.
“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de Réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente.”
Virginia disse que tinha muitas famílias no evento e que não gostou de um comentário sexual feito pelo cantor.
“Mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de ‘campeonato de punhe**”declarou ela.
Confira o post na íntegra
https://www.instagram.com/p/Cm8-xRRuAgW/?utm_source=ig_web_copy_link
O vídeo divulgado nas redes sociais mostra o cantor irritado ao ser atingido por garrafinhas de água.
“Pode tirar do evento. Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Estou te tratando aqui com o maior amor e o maior carinho do mundo. Isso é sacanagem o que você está fazendo”, disse Gusttavo Lima.