Publicidade

Jovem mata o próprio pai a marteladas após pedido da mãe

Facebook
Twitter
WhatsApp

SÃO PAULO| Um jovem identificado como  Igor Fanti, de 21 anos,  foi preso pela Polícia Civil, acusado de matar o próprio pai a marteladas, após pedido da mãe. O caso ocorreu na Zona Norte de São Paulo. As informações são do ‘Primeiro Impacto’.

ADVERTISEMENT

De acordo com as investigações, Igor chegou a registrar um boletim de ocorrência (B.O) de desaparecimento do aposentado, identificado como Vicenti Dias Fanti, de 63 anos, mas testemunhas teriam visto o rapaz e mais dois amigos abandonando o corpo da vítima em uma área de mata, dois dias antes de ele ir à delegacia.

Ainda de acordo com as autoridades, a mãe do jovem e ex-mulher de Vicente, Lilian Chialastri, teve uma discussão com a vítima, depois que ele se recusou a passar partes dos imóveis. Após a recusa, Lilian pediu que o filho matasse o pai.

“Segundo informações, o pai tinha alguns imóveis, inclusive em outras cidades do interior. O pai era um senhor aposentado que economizou dinheiro a vida toda, trabalhou durante 40 anos”, disse o delgado do caso, Arthur Frederico Moreira. Na casa de Vicente, os investigadores se depararam com muito sangue, até mesmo no teto. As investigações continuam.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights