Publicidade

Caso Lohanny: criminosos envolvidos no assassinato da vítima são presos em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

MANAUS-AM| Na manhã desta terça-feira (16), três homens envolvidos na morte da pequena  Lohanny Remijo Nascimento, de 8 anos, durante um assalto no Tancredo Neves, foram presos. Jordan dos Santos Vaz, de 21 anos e Emerson Leão Gonçalves, de 24, já estavam detidos, e hoje, por volta das 9h da manhã, Wilhames Felipe Teixeira, de 28, se entregou na presença do advogado, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

ADVERTISEMENT

Conforme as investigações, os criminosos disseram em depoimento que um quarto criminoso teria assassinado a Lohanny, mas a polícia acredita que somente os três têm participação no crime.

“As investigações apontam somente os três nesta ação criminosa. Outra coisa que temos que esclarecer é sobre um homem que foi morto e encontrado com uma placa com dizer de que ele seria o autor da morte da menina. Mas o que estamos apurando é que esses três presos de hoje, podem ter envolvimento com a morte deste homem, pois eles podem ter tentado ludibriar a polícia, mas isso também está sendo apurado”, disse Charles Araújo, titular da DEHS.

Os suspeitos irão responder por homicídio qualificado tentado e consumado e roubo majorado e consumado. As diligências devem continuar da DEHS.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights