MANAUS (AM) – O motorista de transporte por aplicativo Roosevelt Antônio de Cardoso, de 29 anos, morreu carbonizado ao bater o carro que dirigia com um poste. O acidente ocorreu nas primeiras horas deste sábado (26), na avenida Mário Andreazza, bairro Distrito Industrial 1, próximo da Bola da Suframa, Zona Sul de Manaus.
De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima tinha acabado de finalizar uma corrida, por volta das 5h40, quando estava chovendo. Ele estava em um veículo alugado modelo Chevrolet Ônix, de placas QZV-2H68, quando o veículo aquaplanou, bateu no poste e ocasionou um incêndio rapidamente.
O homem teria ficado preso, sem conseguir tirar o cinto de segurança e escapar. Ele chegou a pedir ajuda antes de desmaiar. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, já não havia mais o que ser feito. Ele estava carbonizado.
A perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados pela equipe de policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que fez o isolamento no local.
Roosevelt deixa a esposa e uma filha ainda bebê, que nasceu recentemente.
https://twitter.com/am_expresso/status/1596513988678148096