Publicidade

Pedreiro fura mecânico 35 vezes até a morte no interior do Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um pedreiro de 36 anos foi preso neste domingo (13) por matar um desafeto na cidade de Itapiranga (a 227 quilômetros a leste de Manaus). O crime e a prisão ocorrem no mesmo dia. A vítima é um pedreiro com o qual o assassino confesso tinha desavenças há tempos. O nome dos envolvidos não foi revelado.

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a polícia foi acionado pelo povo. “Em seguida as equipes se dirigiram a casa de um suspeito indicado por testemunhas, que presenciaram a ocorrência. O suspeito teria  perseguido a vítima após puxar uma faca que trazia em sua cintura”, relatou o titular.

O pedreiro estava em casa, com as roupas sujas de sangue da vítima.  “Ainda segundo testemunhas, após receber a primeira agressão, o autor do homicídio sacou uma faca da cintura e perseguiu a vítima por um beco. No local, após o pedreiro colidir com uma cerca de arame farpado, o suspeito desferiu cerca de 35 facadas nele”, detalhou o delegado.

Uma briga por causa de um conserto de uma motocicleta teria sido o estopim. Os dois estariam bêbados. “Ao que tudo indica, tanto vítima quanto o autor estariam em estado de embriaguez no momento do crime. É nosso dever alertar a população sobre o abuso no consumo de bebidas alcoólicas e suas graves consequências”, frisou Nogueira.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights