Uma briga dentro do motel, no Distrito Federal, acabou em morte na madrugada desta quarta-feira (10). A bacharel em direito Marcella Ellen Martins, de 31 anos, assumiu que matou o próprio noivo, o empresário Jordan Guimarães Lombardi, de 40 anos, com um tiro no olho. Ela fugiu e depois se entregou.
De acordo com a polícia, o casal teria misturado doses de cocaína com cigarros de maconha e pílulas de ecstasy. Eles resolveram chamar um garoto de programa para a “festinha”, mas o mesmo foi embora após presenciar uma briga deles e ver que no quarto havia uma arma de fogo e muitas drogas.
Marcella teria disparado em Jordan após exigir que ele defendesse uma pessoa da família dele que estaria sofrendo violência. A arma teria sido comprada, inclusive, por isso. Os ânimos se exaltaram, eles brigaram e o empresário teria dado dois tapas na noiva, que acabou pegando a arma e disparado.
Desesperada, a bacharel fugiu nua com o carro dele, avaliado em R$ 400 mil. Ela bateu no portão do motel, saiu correndo, tentou roubar uma Kombi e, por fim, decidiu se entregar à polícia.
Jordan foi encontrado já com estado inicial de rigidez cadavérica. A mulher confessou a autoria e foi autuada em flagrante pelo homicídio.