Publicidade

Candidato do concurso dos Bombeiros morre após fazer teste de aptidão física em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após sofrer um infarto durante o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso do Corpo de Bombeiros do Militar do Amazonas (CBMAM), Efraim Menezes Marinho Lima, de 27 anos, ficou internado alguns dias no hospital e acabou não resistindo nesta quarta-feira (9). O homem estava em Manaus apenas para fazer o TAF.

ADVERTISEMENT

Efraim, que era natural de Santarém, no Pará, passou mal quando fazia os testes na Vila Olímpica de Manaus, na Zona Centro-Oeste. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. No dia 26 de outubro, uma candidata mulher quebrou as duas pernas também no TAF, durante corrida.

O candidato estava desde o mês passado na capital onde intensificou os treinos para a realização do exame dos bombeiros. Ele também havia sido aprovado no concurso da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Agora, familiares de Efraim estão fazendo uma campanha na internet para fazer o translado do corpo dele até o Pará. Quem quiser ajudar a família de Efraim pode enviar um pix para o e-mail suedanavidal@gmail.com.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights