MANAUS – AM | O ex-líder comunitário do Coroado, Francisco Ribeiro Reis, o Chiquinho Ribeiro, de 40 anos, foi assassinado por volta das 6h30 deste domingo (16) dentro de sua casa que fica localizada na Avenida Cristo Rei, bairro Coroado, zona leste de Manaus.
O crime chocou os moradores do bairro.
A Polícia investiga a morte do ex-líder comunitário e descarta ter sido um latrocínio, pois nada foi levado da residência. A perícia apontou que a vítima foi morta com tesouradas na cabeça.
A irmã de Francisco, que mora nos fundos da casa da vítima, escutou gemidos e, ao entrar no quarto, encontrou o irmão agonizando.
O principal suspeito foi identificado como Cauã, conhecido como ‘Junior Menor’. Ele fez transmissão na rede social enquanto estava na casa de Chiquinho e apareceu visivelmente transtornado no vídeo. Ele mostra uma tesoura e ao lado dele, aparece Chiquinho enrolado em um lençol e assustado.
“Eu vou fazer o mal para uma pessoa”, disse enquanto mostrava a tesoura.
Os dois estavam tendo um relacionamento recente e, segundo a família, passaram a madrugada discutindo. O suspeito não foi localizado desde então. Nas redes sociais, um sobrinho postou a foto de Kauã e pediu informações sobre ele. “Quem souber do paradeiro desse vagabundo assassino, pela manhã ele matou meu tio. Esse assassino”, escreveu.
Veja o vídeo transmitido pelo suspeito horas antes de Chiquinho ser encontrado morto: