MANAUS – AM | Um jovem identificado como Ítalo Batista, de 20 anos, e a namorada dele, ainda não identificada, foram executados a tiros na noite deste sábado (15) dentro de um carro de aplicativo na avenida Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira 4° etapa, Zona Leste de Manaus.
Segundo o motorista do veículo, que não se feriu, os dois voltavam de shopping localizado no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, que foi onde a corrida iniciou. Eles estavam com outro casal no carro.
O quarteto então solicitou uma corrida até o bairro onde ocorreu o crime. Ao passarem por um posto de combustíveis, foram surpreendidos por outro carro, ocupado pelos criminosos armados.
O outro casal conseguiu fugir e o motorista não se feriu. Italo foi alvejado com dois tiros e a mulher apenas com um, ambos na cabeça.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo das vítimas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.