Neymar e Bruna Bincardi não estão mais juntos. Ela descobriu que foi traída pelo jogador do PSG durante uma festa onde os dois estavam juntos. O chifre teria acontecido enquanto ela dormia após a balada.
A crise entre eles começou há mais de um mês, alguns dias depois do arraiá promovido pelo jogador em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na terça-feira seguinte ao “arraiá do Neymar”, dia 28, o jogador e a influenciadora digital ainda fizeram uma aparição pública juntos, a última, antes dela saber da traição.
Neymar e a ex ainda não falaram nada sobre o ocorrido, mas amigas dela dizem que a moça está furiosa. . Não demorou para chegar aos ouvidos de Bruna Biancardi que ela havia sido traída por Neymar no arraiá. A traição teria acontecido depois que ela foi dormir.
Na sexta, 1º de julho, Bruna ainda postou de Mangaratiba, andando a cavalo com amigas. No mesmo dia, porém, logo após descobrir a traição, ela chamou Neymar para o quarto e terminou com ele.
“Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém”, conta uma fonte ao jornal carioca EXTRA.