Manaus – Pistoleiros invadiram a casa de Cinthia Holanda, de 62 anos, e de Luiz Holanda, de 43 anos, mãe e filho, e assassinaram os dois com diversos tiros. O crime aconteceu na manhã deste domingo (7), na rua Arara Azul, comunidade Nobre, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. O cachorro da família também acabou baleado pelos criminosos.
Segundo familiares, por volta das 7h eles passaram para visitar a idosa e em seguida saíram da casa. Quando retornaram, encontraram o portão da casa aberto e um cachorro morto. Ao entrarem na casa, encontraram as vítimas mortas dentro de um cômodo, foi quando acionaram a polícia.
À polícia, os familiares informaram que o homem trabalhava como peixeiro na Manaus Moderna, e não sabem se as vítimas estavam sendo ameaçadas. Ainda de acordo com eles, nem Cinthia e nem Luiz tinham envolvimento com o crime.
De acordo com a equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), a mulher recebeu dois tiros, um na cabeça e outro na mão, o que indica que ela tentou se defender antes de morrer. Luiz foi morto com dois tiros, um no rosto e o outro na nuca. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso.