Na noite desta quarta-feira (25), o corpo de José Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto após desaparecer em barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre. A informação foi confirmada com a assessoria de Alisson e com a polícia local.
De acordo com a polícia local, José Becker saiu para dar um mergulho em uma propriedade da família nesta quarta ,quando se afogou e desapareceu após o incidente que ocorreu no fim da tarde. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, foi enviada ao local por volta das 17h, a pedido da Polícia Civil de Lavras, que encontrou o corpo do homem.
Durante a madrugada desta quinta-feira (25), clubes pelos quais os dois irmãos atuaram postaram mensagens de condolências.
“O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares”, postou o Fluminense em sua conta no Twitter.
“É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de José Agostinho Becker, pai dos nossos ex-goleiros Alisson e Muriel. O Clube do Povo deseja força aos familiares e amigos neste momento de tanta dor”, escreveu o Internacional, onde Alisson e Muriel começaram a carreira.