Não caiu bem a declaração de Caio Castro, em entrevista ao podcast “Sua Brother”, ao dizer que achava chato ter que pagar a conta em um primeiro jantar. Segundo ele, dava a sensação de ter que “sustentar” a mulher e que ela “não é filha” dele. Deolane Bezerra resolveu alfinetar, assim como várias pessoas.
“Se tá ruim ‘pra mim’, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né”, escreveu a advogada, seguido de um emoji com olhos revirados para cima.
Na entrevista, o ator, ex-namorado de Grazi Massafera, disse que não gostava da atitude. “Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso…Eu tenho porr* nenhuma, pra começar”, disse em um dos trechos. A declaração repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões.
Ele completou: “Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”.
Caio está namorando a repórter e assistente de palco do programa do Faustão na Band, Daiane de Paula.
Na internet, muitas mulheres defenderam as que esperavam que a conta seja paga, como forma de educação e cavalherismo. Além disso, no primeiro encontro, muitas gostam que se produzem apenas para o encontro. “A gente gasta com escova, unhas, maquiagem, depilação pro dia e um homem com dinheiro vai se incomodar em pagar uma conta? Fala sério”, questionou uma seguidora.