Na tarde desta terça-feira (23), uma mulher identificada Karina Pinheiro Fontenele, de 40 anos, foi executada a tiros, no momento em que capinava seu terreno com o marido. Gelcimar Gama de Oliveira, 44, também foi baleado. O crime ocorreu no ramal do Brasileirinho, localizado na zona Leste de Manaus.
De acordo com informações, o casal estava capinando o terreno deles, quando um homem invadiu a propriedade e efetuou os disparos. Gelcimar foi alvejado com um tiro nas costas, já a Karina foi executada com três tiros, ao tentar pular um muro para fugir do criminoso.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida encaminhado ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo.
Testemunhas relataram ainda que o crime pode ter ligação com um desentendimento com um vizinho deles. “Ele teve uma discussão com um rapaz , e ele foi na delegacia, deu parte do rapaz e depois aconteceu isso”, explicou um morador da localidade.
O suspeito do crime ainda não foi localizado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.