A filha de Daniela Luiz, de 30 anos, de apenas 4 anos, correu pelas ruas pedindo socorro, em Ribas do Rio Pardo, na última quarta-feira (1º) a ver a mãe, o irmão e avó agonizando no chão. Ensanguentada, a menina foi resgatada na rua José dos sANTOS.
Lamentavelmente a mãe morreu, assim como o irmão Gustavo Luiz dos Santos, de 14 anos, asasssinados a facadas. O ex- de Daniela é o maior suspeito. A avó, de 53 anos, também foi esfaqueada e segue em estado grave.
Logo depois, policiais militares foram acionados e encontraram Gustavo caído em um dos quartos da casa, com ferimentos no peito e nas costelas. Já Daniela estava nos fundos da casa, em outro quarto, com ferimentos na cabeça e no pescoço.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas as vítimas já não apresentavam sinais vitais. Uma terceira pessoa, a mãe de Daniela e avó de Gustavo, foi socorrida em estado grave.
A sobrevivente chegou a ser levada ao Hospital Municipal, mas devido aos ferimentos foi transferida para Campo Grande. Na Santa Casa, a paciente passa por exames laboratoriais e de imagem para avaliação pela neurocirurgia. Até o momento, nenhum procedimento cirúrgico foi realizado, de acordo com o hospital.
Identificado como João José Furtado Nunes, de 32 anos, o suspeito foi baleado em troca de tiros com policiais e morreu.