Publicidade

Vídeo: Ao gritos de ‘assassino’, motorista que atropelou pai e filha é preso após fugir

Facebook
Twitter
WhatsApp

Raimundo Alcelio Gomes Ribeiro, o motorista da carreta que acabou batendo no mototaxista Marivaldo Pereira Santos, de 48 anos, e da filha dele, Ane Caroline Santos, de 19 anos, foi preso ainda na noite desta sexta-feira (3). Pai e filha morreram ao irem com a moto para debaixo do veículo.

ADVERTISEMENT

O acidente aconteceu na avenida das Torres, Zona Centro-Sul de Manaus, e o condutor chegou a fugir, mas foi pego em seguida e levado por homicídio culposo para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou depoimento.

De acordo com testemunhas, Marivaldo estava voltando da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), onde a filha estudava e a buscava todos os dias. Ele teria tentado passar pelo “corredor” que se forma pelos veículos e acabou se desequilibrando e indo para debaixo do caminhão.

O mototaxista ficou com a massa encefálica exposta no asfalto e a filha teve diversas fraturas pelo corpo. Ambos morreram na hora.

Assim que ocorreu o acidente, Raimundo fugiu com medo e depois foi encontrado. O acidente causou muita revolta entre os amigos de profissão da vítima, que gritavam “assassino” quando ele foi colocado no camburão da Polícia Militar.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights