Na madrugada da última sexta-feira (12), uma mulher de 28 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo companheiro na avenida Jose Bonifácio, perto do emblemático conjunto IAPI, no bairro São Cristóvão (BH).
De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime já tinha provocado abortos na mulher. Conforme testemunhas, o casal brigava constantemente e o homem é bastante violento. Inclusive, devido às agressões protagonizadas por ele, a mulher já teria abortado duas vezes. O rapaz também já foi expulso de diversas moradias, por causa de seu comportamento
Câmeras de segurança gravaram o momento em que o casal passa pela via e gesticulam de forma agressiva. Não há informações se o crime foi registrada por câmeras de algum circuito interno, mas a polícia busca averiguar imagens da avenida onde ocorreu o crime para buscar mais informações sobre o caso.
PMS chegaram a encaminhar a vítima ao hospital Odilon Behrens, mas, mesmo dando entrada com vida, a mulher morreu pouco depois. Após o assassinato, o autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado.