Lembra dela? Já se passaram cinco anos, mas a modelo e empresária Ju Isen sempre é lembrada pelo incidente ocorrido durante o Carnaval de 2017, quando ao dar uma agachada, acabou mostrando o próprio ânus, para todo o Brasil. A cena foi ao vivo e a loira estava nua, apenas com uma pintura corporal no corpo todo, deixando “escapar” e tendo a exposição indesejada.
De lá para cá, ela se afastou do sambódromo, mas garante que está pronta para retornar. “Fiquei muito chateada, triste, porque tudo aconteceu de uma forma muito negativa depois daquela baixaria que a RedeTV! me expôs”, lembra ela, que disse que teve que fazer terapia e entrou em depressão. Hoje em dia, no entanto, ela garante que já consegue rir da situação.
Mas, na época, foi difícil. “As pessoas faziam memes na internet, me chamavam de ‘cu verde’, de ‘Hulk’, mas esqueciam que tinha uma pessoa de verdade ali por trás”, disse Ju, que nega que tenha se exibido de propósito. “Eu estava sendo solícita com a emissora e me pediram para agachar. Eu não queria, deixei bem claro, mas pediram outra vez. De frente, de costas, mais de uma vez, e a câmera ainda veio de baixo para cima… Eu nem percebi que o rapaz não tinha colocado o tapa-sexo adequadamente, não me atentei a isso. Fiquei apavorada depois com a repercussão”.
Agora recuperada, ela pretende voltar ao sambódromo e chamar atenção novamente, mas não negativamente. No entanto, por cuidar da avó de 92 anos, Ju Isen planeja o retorno carnavalesco apenas em 2023. “Não desfilo em 2022 porque acho que não é hora, o vírus ainda não acabou, e eu tenho uma avó de 92 anos para cuidar. Mas pretendo voltar ano que vem”, finalizou.