Um cliente, identificado como Nédio Risiere Germiniane, de 53 anos, se exaltou dentro de uma choperia e esfaqueou o dono do estabelecimento, que fica na região Norte do Mato Grosso. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (30) e teria sido motivado porque ele pediu uma música da banda Mamonas Assassinas para a cantora que animava o local, porém ela não sabia cantar.
De acordo com a esposa da vítima, o suspeito, que é produtor rural daquela região, estava no local ingerindo bebidas alcoólicas e em determinado momento, pediu que a cantora que animava a noite cantasse uma música da banda Mamonas Assassinas. A cantora informou para ele que não sabia cantar a música e o suspeito começou a ofendê-la, “em tom de ameaça e deboche”. “Essa cantora não canta nada, é uma lésbica, uma idiota. Em seguida, começou a dar socos na mesa e a xingar a cantora”, diz o boletim de ocorrência registrado pela mulher do proprietário do bar, Alessandra da Silva Dalasene.
Ainda segundo Alessandra, ela pediu que o cliente parasse de xingar a cantora e ele se exaltou. O produtor rural então começou a ameaçar ela e o marido e perguntou se eles queriam expulsá-lo do estabelecimento e, em seguida, saiu do local.
Depois, ele retornou com duas facas e ameaçou o proprietário do local. Ao tentar conversar com o cliente, Celso foi atingido com uma facada no peito.
O suspeito então saiu, em uma caminhonete Hilux, cor prata, e não foi localizado. A choperia possui câmera de segurança que registrou imagens do crime. A vítima foi socorrida e levada para um hospital da cidade.