O motociclista Rodrigo Souza dos Santos, de 31 anos, foi executado na tarde desta sexta-feira (25), na avenida Curaçao, localizada no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, no momento que estava a caminho da casa da namorada dele.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava em uma motocicleta modelo XRE, de cor vermelha, quando um veículo modelo Weekend se aproximou dele e os ocupantes começaram a atirar em sua direção. Após verem que Rodrigo havia caído no chão, um dos criminosos ainda desceu do carro e atirou novamente, atingindo a cabeça do homem.
Após o crime o criminoso ainda recolheu as cápsulas e só então fugiu do local. Rodrigo ficou agonizando no chão e ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo.
Segundo testemunhas, Rodrigo estava indo buscar a namorada para almoçar e pode ter sido vítima de uma “casinha”, que é quando uma pessoa é atraída para um local para ser morta.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).