Publicidade

Remédios e chá de emagrecimento pode ser causa de doença renal que matou Paulinha Abelha

Facebook
Twitter
WhatsApp
Paulinha deu entrada no hospital no dia 11 de fevereiro com queixas de enjoo, vômito e dor na hora de urinar. Rapidamente o quadro de saúde dela se agravou levando a cantora a morte.

Até o momento a causa do problema renal que acarretou a internação e, posteriormente, a morte da cantora Paulinha Abelha ainda é desconhecida, porém, a equipe médica do Hospital Primavera, em Aracaju, investiga a causa e aguarda os resultados de alguns exames para fechar o diagnóstico. A principal suspeita é que o comprometimento renal pode ter sido causado pelo uso abusivo de remédios e chás para emagrecer, além de diuréticos.

ADVERTISEMENT

A cantora deu entrada no hospital no dia 11 de fevereiro com queixas de enjoo, vômito e dor na hora de urinar. Rapidamente o quadro de saúde dela se agravou e acabou acarretando na uma inflamação no fígado. Em seguida Paulinha entrou em coma grau 3, que significa quadro neurológico grave e na última quarta-feira (23), ela não resistiu e morreu.

De acordo com informações do jornal O Globo, os médicos ficaram impressionados com a rapidez do avanço do quadro da vocalista da banda Calcinha Preta. Em coletiva realizada na última quarta-feira, 23, o neurologista Marcos Aurélio afirmou que mantê-la viva não foi “uma missão fácil”. Paulinha foi enterrada na última sexta-feira, 25, em Simão Dias, município de Sergipe.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights