Publicidade

Polícia procura por ‘irmão metralha’ envolvido no roubo a turistas no Centro de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp
Após a prisão de Paulo Sérgio, agora a polícia quer saber o paradeiro do segundo envolvido, Taylon Pens, que já tem passagem por outros roubos.

Após a prisão de um dos envolvidos no assalto a família de turistas ocorrida no último sábado (5), no Centro de Manaus, identificado como Paulo Sérgio de Sá Gonçalves, a polícia procura agora pelo comparsa dele, Taylon Pens da Silva. De acordo com o delegado Marcelo Martins, do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Taylon faz parte de um grupo conhecido como “Irmãos Metralha”, juntamente com mais dois irmãos dele.

ADVERTISEMENT

A prisão de Paulo ocorreu nessa quinta-feira (10), no Centro de Manaus. Na ocasião um estabelecimento comercial também foi alvo dos policiais que cumpriram mandado de busca e apreensão e conseguiram recuperar os objetos roubados dos turistas, além de outros materiais frutos de roubos e furtos.

Conforme o delegado, este tipo de crime infelizmente é comum naquela área da cidade. “Haviam quatro indivíduos pelo menos nesse crime. Normalmente esses criminosos atuam da seguinte forma: eles se reúnem, um deles puxa o cordão e caso a vítima apresente alguma reação, os outros partem para agressão física para que o crime seja concluído”, destacou a autoridade.

Dentre os objetos apreendidos na loja haviam joias, relógios, aparelhos celulares, porém, o cordão do turista paulista não foi recuperado.

Irmãos metralha

Ainda segundo o delegado, Taylon além de ter participado do roubo aos turistas, também já tem um mandado de prisão em aberto por outro crime de roubo, porém, ocorrido no município de Coari.

Ele também é conhecido juntamente com os irmãos Tiago Pens da Silva e Ganriel dos Santos Pens, como “Irmãos Metralha”, por cometerem roubos caracterizados por uso de muita violência.

Porém, desde julho do ano passado o trio ficou desfalcado com a morte de um dos integrantes, Gabriel, durante um confronto com a polícia no município de Coari. O último crime envolvendo os dois que estão vivos foi registrado em setembro de 2021, quando a dupla assaltou uma família e ainda atirou contra as vítimas, roubando celulares, joias e dinheiro.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights