Publicidade

Policiais militares são flagrados invadindo e furtando objetos de dentro de uma casa, no Rio de Janeiro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Segundo o morador, ele instalou câmeras escondidas para flagrar os Pms, que já teriam invadida a casa outras vezes.

Três policiais militares foram flagrados por câmeras de segurança furtando uma residência na comunidade Vila Aliança, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas imagens eles aparecem invadindo a casa e mexendo em objetos da casa.

ADVERTISEMENT

De acordo com o proprietário do imóvel, os policias furtaram do local uma caixa de sim, um vidro de perfume, um quilo de carne e oito caixinhas de água de coco. Ele disse que decidiu instalar um circuito de segurança com transmissão em tempo real depois que, segundo ele, sua casa foi revirada por PMs em outras 10 ocasiões.

E foi assim que na última quinta-feira (7) ele pôde acompanhar em tempo real o momento que os PMs invadiram a sua casa e furtaram os objetos. O dono da casa afirma que os PMs não tinham mandado de busca ou qualquer flagrante que justificassem a entrada.As imagens mostram dois policiais militares do Batalhão de Choque com fuzis mexendo nos bens da família. Um deles se impressiona com uma garrafa de uísque. “É Black Label?!”, indagou. Em seguida, o outro mexe em uma caixa onde estavam guardados jogos de videogame. “Ó, cheio de jogo maneiro. Só que é Xbox”, desdenhou.

Em outro trecho do vídeo, surge um terceiro PM. Um deles pega uma caixa de som portátil e mostra para o colega de farda.  “Para não falar que não te dei nada na vida,” diz um policial. “Caixinha, né? Essa é boa, é JBL!”, afirmou o outro.

Seis minutos depois, a imagem não mostra, mas um dos policiais chama o outro para conferir um produto na geladeira. “Casa de luxo! Chega aqui. Vem ver a geladeira para tu ver se é ou se não é”, chama o agente.

Antes de sair da casa, um policial afirmou que não ia levar a cerveja, mas incentiva os colegas. “Não vou levar cerveja, não. Se quiser levar!”, afirmou o PM. Um dos policiais pega a garrafa térmica azul, que está em cima do sofá, e leva.

O que diz a PM

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que o comportamento dos policiais é inaceitável e que a corregedoria irá apurar os fatos, que se comprovado poderá ter como consequência até a expulsão dos membros envolvidos da corporação.

O Conselho Disciplinar da Polícia Militar através de imagens das câmeras de segurança da casa, identificou nesta quinta-feira (10) os agentes que aparecem mexendo e furtando pertences de moradores da região após uma invasão ao imóvel. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights