Publicidade

Caso Lucas: gerente de confiança de empresários contratou pistoleiro para matar sargento do EB

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mais uma reviravolta no caso da morte do sargento do EB, Lucas Ramon Silva. Nesta quarta-feira (9), os empresários Joabson Agostinho Gomes, a mulher dele, Jordana Azevedo Freire, foram novamente presos. Além do casal, Romário Vinente Bentes gerente do grupo Vitória também foi preso, assim como Kamylla Tavares da Silva. 

ADVERTISEMENT

Segundo a delegada Emília Ferraz, foi concluído a investigação da morte de Lucas, com cinco pessoas presas e um processo de mil páginas. “Hoje apresentamos a resposta final ao caso Lucas. Todos os envolvidos, a forma como aconteceu, os indìcios criminais estão todos apurados e estão no inquérito. No momento são cinco presos que estão envolvidos diretamente no homicídio.”

Ainda conforme o delegado Ricardo Cunha, falou sobre o final dos trabalhos e investigação. “No dia de hoje prendemos quatro pessoa. Dois mandantes e dois intermediários. O Romário e a Kamylla. A Kamylla participou ativamente, ela estava no dia do crime junto com o Romário. Joabson e Jordana estão presos como mandantes”.

Conforme o delegado, Romário teria contratado oo pistoleiro para matar o sargento Lucas, com a ajuda de Kamylla e outra mulher que está foragida. 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights