Mais uma reviravolta no caso da morte do sargento do EB, Lucas Ramon Silva. Nesta quarta-feira (9), os empresários Joabson Agostinho Gomes, a mulher dele, Jordana Azevedo Freire, foram novamente presos. Além do casal, Romário Vinente Bentes gerente do grupo Vitória também foi preso, assim como Kamylla Tavares da Silva.
Segundo a delegada Emília Ferraz, foi concluído a investigação da morte de Lucas, com cinco pessoas presas e um processo de mil páginas. “Hoje apresentamos a resposta final ao caso Lucas. Todos os envolvidos, a forma como aconteceu, os indìcios criminais estão todos apurados e estão no inquérito. No momento são cinco presos que estão envolvidos diretamente no homicídio.”
Ainda conforme o delegado Ricardo Cunha, falou sobre o final dos trabalhos e investigação. “No dia de hoje prendemos quatro pessoa. Dois mandantes e dois intermediários. O Romário e a Kamylla. A Kamylla participou ativamente, ela estava no dia do crime junto com o Romário. Joabson e Jordana estão presos como mandantes”.
Conforme o delegado, Romário teria contratado oo pistoleiro para matar o sargento Lucas, com a ajuda de Kamylla e outra mulher que está foragida.