Publicidade

Família acusa hospital de fraturar braço de bebê durante parto no interior do AM

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma família de São Sebastião do Uatumã está pedindo ajuda nas redes sociais e ao mesmo tempo acusando o hospital municipal da cidade de causar um trauma em um recém-nascido na hora do parto. De acordo com a mãe da criança, Fernanda Neves, o médico fraturou o braço do bebê dela após forçar um parto normal.

ADVERTISEMENT

“O irresponsável do médico fez a mãe ter normal. Quebraram o bracinho do bebê”, afirma Vanessa Sarmento, prima do pai do bebê. A família é da comunidade Lago do Itapaiuna, no interior de Itacoatiara, mas foi para São Sebastião do Uatumã em busca de ter o filho perto dos parentes.

A mãe e o filho saíram da cidade que fica a 246 quilômetros da capital para receber assistência médica adequada. O bebê nasceu no dia 26 de janeiro e a família não tem condições financeiras de custear as despesas.

Vanessa Sarmento é quem lidera a campanha e a denúncia. Ela afirma que o bebê é grande demais e deveria ter nascido de uma cesariana. “Vamos também orar pela mãe dele, a Fernanda, pois ela também ficou machucada…Deus vai dar a saúde deles dois, e logo vão poder voltar pra casa deles firmes e forte”, escreveu Vanessa.

Vanessa pede doações por pix: (92) 981373412

A Prefeitura de São Sebastião do Uatumã ainda não se manifestou sobre o caso até a publicação desta matéria.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights