Vanderlan de Souza Rodrigues, 25, foi preso na manhã desta quinta-feira (3) suspeito pelo crime de estupro qualificado, praticado contra uma adolescente de 17 anos. Conforme a elegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, a vítima contou que, na quarta-feira (02/02), havia ido com umas amigas para a casa do infrator, localizada no bairro Petrópolis, zona sul, ocasião em que consumiu bebidas alcoólicas fornecidas pelo homem e o delito foi praticado.
Na delegacia, o suspeito negou as acusações. “Em sua defesa ele disse que ela teria caído da escada. Negou as acusações e disse que todos estavam bebendo e consumindo drogas. Mas a palavra da vítima e os exames indicam outra coisa”, contou a delegada.
Ainda segundo a autoridade policial, a jovem relatou que ao acordar no outro dia se deparou despida, com várias marcas pelo corpo e sangrando. Em ato contínuo, ela saiu do do local desesperada e chegando em casa contou para a irmã. “Assim que ele entendeu o que aconteceu procurou a família e contou e eles vieram até a delegacia.
O homem deve responder por estupro qualificado e ficará à disposição da Justiça.