Um caso um tanto quanto “sinistro” chamou a atenção das autoridades policiais do Espirito Santo. Um jovem, identificado como Gabriel Muniz, de 22 anos, teve que ser socorrido às pressas após dormir em uma praia e acordar com a barriga aberta e sem parte do intestino. O caso ocorreu no dia 16 de janeiro mas só foi divulgado nesse fim de semana.
De acordo com a polícia, o rapaz estaria na praia na companhia da namorada, identificada apenas como Lívia, fazendo uso de drogas. Após estarem completamente “chapados” eles adormeceram no local, mas antes, a mulher teria dito a ele que tinha o sonho de ser médica.
Ao acordar o homem percebeu que estava ferido. A principal suspeita é que a namorada dele tenha feito o corte e retirado as tripas para fora, apesar de ela ter sido a pessoa quem o socorreu e acionou os primeiros socorros.
Depois de ser resgatado na praia, o rapaz foi levado para um hospital da região e recebeu os primeiros socorros. De lá, foi transferido para outra unidade de saúde, com mais recursos.
O caso é investigado pela Polícia Civil do estado.