Nesse domingo (30), o humorista e youtuber Whindersson Nunes e o pugilista Acelino “Popó” pararam os amantes de lutas e os seguidores deles, com a luta histórica que já vinha sendo esperada desde 2021, quando foi anunciada. O duelo aconteceu no evento “Fight Music Show”, realizado no Balneário Camboriú (SC)
A luta foi equilibrada e após oito rounds, os juízes decidiram por empate. Aos fãs do humorista assistir o ídolo em cima do ringue enfrentando o tetracampeão mundial de Boxe era motivo se preocupação, porém, Whindersson mostrou que os treinos foram para valer e conseguiu levar a luta até o último round, contrariando as especulações que davam conta de que ele poderia ser nocauteado nos primeiros minutos da luta.
Após a luta o humorista publicou uma foto em suas redes sociais em que aparece com vários hematomas pelo rosto. Na legenda ele brincou dizendo que “precisava parar de arrumar confusão” e que tinha levado tantos murros “que a tatuagem ‘Piauí’ virou ‘Massachussets”. Ele disse ainda que tinha realizado um sonho ao subir em um ringue contra um dos maiores boxeadores do mundo.
O assunto foi o mais comentado nas redes sociais nesse domingo. Wesley Safadão foi a atração musical da noite e Tirullipa apresentou a luta. Por meio das redes sociais, celebridades comentaram na foto de Whindersson Nunes. “Você foi brabo demais, homem”, escreveu Rayssa Leal.