Publicidade

VÍDEO: Homem é castigado pelo ‘tribunal do crime’ após roubar a mãe, em Iranduba

Facebook
Twitter
WhatsApp
Traficantes se revoltaram ao saber que o rapaz havia roubado a mãe dentro de casa e resolveram "dar uma lição" nele.

Um homem foi castigado pelo “tribunal do crime”, em Iranduba, após criminosos descobrirem que ele havia roubado a própria mãe. A ação foi toda gravada pelos próprios bandidos, que estava ali a mando de um traficante local conhecido como “Mano Pirulito”. As imagens foram compartilhadas nessa sexta-feira (28) e viralizaram em grupos de redes sociais do Amazonas.

ADVERTISEMENT

O rapaz, que estava vestido com roupa do mototaxista, aparece no vídeo pedindo perdão por ter roubado a mãe. “O pessoal aqui do ‘Mano Pirulito’ me cobrou e eu quero pedir desculpa. Só quero resolver essa situação ai”, diz o homem aos prantos.

Em seguida ele é obrigado a estender a mão para apanhar dos criminosos. Com medo, antes de começar a ser agredido ele ainda chega a perguntar se os homens iriam quebrar os braços dele, mas os castigadores dizem que vão só dar uma lição. “Vou te dar só 15 (pauladas), porque é pra ti. Isso é pra você não roubar mais, ela é a tua mãe, você tem que respeitar o seu irmão. Eu sou o crime tá ligado”, diz um dos traficantes que logo em seguida começa a bater na mão do homem com a ajuda de um pedaço de madeira.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Não há informações se o homem registrou Boletim de Ocorrência após ser liberado da sessão de tortura. 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights