O sargento da reserva da Polícia Militar Evandro da Silva Ramos, foi morto na tarde desse sábado (22), após ser baleado dentro de casa, que fica na rua Tucanos, no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. A principal suspeita é que o policial da reserva tenha sido vítima de um latrocínio.
A ação criminosa ocorreu por volta das 16h, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e disfarçados de frentistas. Os criminosos entraram na casa de Evandro e lá dentro dispararam contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Pronto Socorro Dr. João Lúcio, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Polícia identifica
Poucas horas após o crime, a Polícia Civil do Amazonas (PCAM) divulgou as imagens dos dois suspeitos de matar o sargento. De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, após crime os infratores fugiram do local, mas foram flagrados por câmeras de segurança das proximidades.
As imagens dos dois criminosos foram divulgadas pela PC a fim de que a população ajude a localizar o paradeiro de ambos. O caso segue em investigação para averiguar as circunstâncias do fato, bem como identificar, localizar e prender os autores do crime.
Disque-denúncias
As pessoas que souberem do paradeiro desses indivíduos devem ligar para o número (92) 98118-9535, da DEHS, ou para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.