Uma mulher de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de mais uma agressão de homens contra mulheres. Na madrugada desta sexta-feira (21), ela foi golpeada com mais de 20 facadas pelo ex-companheiro. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, no município de São Ludgero (SC), na frente dos filhos dela.
De acordo com a polícia, o homem, de 40 anos, teria entrado na residência da vitima e desferido as facadas, muitas delas no rosto da mulher. A cena foi toda presenciada pelos filhos da agredida, de 9 e 10 anos de idade. A vítima já tinha uma medida protetiva contra o suspeito.
Após a tentativa de feminicídio, a mulher foi socorrida e levada para o hospital Santa Teresina, onde passou por procedimentos cirúrgicos e permanece internada em estado estável de saúde. Já o suspeito fugiu depois do crime.
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o crime e o descumprimento da medida protetiva. “Vamos esclarecer alguns detalhes em relação a esse crime e, o mais breve possível, será concluído o inquérito policial e encaminhado ao Poder Judiciário para que esse homem seja responsabilizado e punido pelo crime bárbaro e violento que cometeu”, disse o delegado Éder Matte, responsável pelas investigações.